sábado, 31 de julho de 2010

Spontaneous interview in Hawaii/2010.

Semana retrasada eu voltei de uma festa com a minha namorada acho que eram 2 da manha e já tinha finalizado a terceira edição do Crazy Beer BBQ zine, só tinha que fazer as copias pra poder lançar no dia seguinte no ONCE A MONTH PUNK, show de punkrock que rola uma vez por mês em Waikiki, 5 bandas por 5 dólares e cerveja por 3 dólares. Enfim peguei a bike e fui até o FEDEX Kinkos(aberto24hrs) fazer as cópias, o efeito das brejas já tinha passado o sono já tava batendo quando um cara entrou na loja e me perguntou " você esta fazendo uma revista?" Eu disse que sim e em frações de segundo ele tirou o I phone do bolso e começou a me fazer perguntas com o gravador ligado não tive nem tempo de perguntar " what`s going on" haha.
O cara também tem um zine que se chama SHAKA( aquele gesto hawaiiano que fazemos com a mão) e o foco da parada São as coisas que estão pegando na cena local como Surf, Skate, Lifestyle, night e musica. No outro dia ele postou a entrevista em seu blog sem eu menos esperar que ele ia fazer alguma coisa... Achei da hora sem roteiros e sem planos a serem seguidos tudo na lata e na espontaneidade.
Cliquem aqui e chequem a entrevista feita por Doug Upp by Shaka zine made in Hawaii.

Eu xerocando o zine./I Making copies of the zine.

Last weekend I went to Kinko`s(were 2am already)for make copies, of 3rd issue of Crazy Beer BBQ zine, the effect of beers had already passed I began to feel sleepy it when a guy came into the shop and asked me "you're doing a magazine?" I said yes and in a split second he took the phone from his pocket and started to ask me questions connected with the recorder on I had no time to ask "what` s going on "haha.
He also has a zine called Shaka, in the next day he posted the interview on his blog and I did not expect he would do I thought that was pretty cool...with no plans or schedule all spontaneous.
Interview by Doug Upp by Shaka zine made in Hawaii.
Thanks Bro.

Isso que éo Shaka.
check the interview

2 comentários:

  1. RIGHT ON! Thanks for the shout-out. It was cool to meet you, and inspired me to continue printing my zine, hopefully by the end of summer. I'll send you some old copies soon. Thanks Mauro! Aloooha!

    ResponderExcluir