sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hash Law premiere/Creature Skateboards 2009.

Bom no ano passado eu fiz a minha primeira trip para a tao sonhada Califórnia, e não tem nem o que falar e tudo aquilo que agente vê em videos de skate, pelo menos os que eu assisto. Eu eo meu brother o Glauber fomos ate a pista de Washington Street checar e fazer um role, puta pico animal difícil mas sei la e uma parada que vicia e ate entao o intuito da minha ida a Califa era de correr o Slide Fest,e por em pratica o Down Hill Slide.Eu acabei viciando nessa maldita pista e depois de uns 3 dias começou a sair algumas linhas linkando de um lado pro outro vou fala que e FODA lugar difícil.Nas minhas idas e vindas a cabulosa pista de Washington Street, um dos locais de la começou a trocar idéia comigo se apresentou foi sang bom pra caraio e me deu a letra que ia rolar a premiere do esperado video da Creature o Hash Law. Eu ja tinha visto o trailler e alguns anuncios do video poucos meses atrás não poderia perder nem a pau. Fui até o posto de gasolina comprar umas paradas pra comer e beber e trombei outros caras que também andam na pista nos comprimentamos ai ele me chamou pra ir com eles assistir a premiere.Foi em um pico alucinante num drive aqueles Cinemas antigos americano você estaciona o carro eo audio do video sai no som do carro.
E de quebra no outro dia eu fui checar o site da Thrasher dei de cara com a nossa foto na matéria que eles fizeram a respeito da premiere.
Concerteza essa trip nunca vai sair da minha cabeça.
Hash Law Premiere of Creature Skateboards, photo published on the Thrasher mag website.
By Thrasher Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário