quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Some new photos in Hawaii.

Semana passada eu fiz uma sessão com o fotografo Joah, ele já foi Snowboarder profissional, se mudou para o Hawaii, faz uns 10 anos e nessas ele deixou o profissionalismo do Snow um pouco de lado e começou a se dedicar mais a fotografia e alguns de seus trampos como ator no seriado LOST. Ele e um cara gente boa e que esta me levando em vários picos irados, e também me apresentando para o pessoal daqui. Abaixo algumas fotos que agente fez nas ladeiras de Kaimuki, perto de Honolulu com um visual fudido do Vulcão de Diamond Head, Hawaii Kai Skate park e Wallows Ditch pico histórico. // We did this photos last weekend in a Kaimuki Hills close to Honolulu with a sick view of the volcano Diamond Head, Hawaii Kai Skatepark and the epic spot Wallows ditch.Photos by Joah Buley


Que nem o Thronn, Diz todo skatista e folgado / play chiken haha.

F/s nose slide

push "to" Diamond Head or...

to Nose slide one foot.

Esse pico tem muita historia...Vou resumir trata-se do Ditch chamado Wallows muitos sabem do que eu to falando e muitos nunca viram ou ouviram falar assistam o SEARCH FOR ANIMAL CHIN(isso aqueles videos antigos da Powell Peralta e Bones Brigade) Ai vocês vão entender tudo o que eu quero dizer. / Too much history in this spot I will resume WALLOWS DITCH.

lay back knee slide??? SKID!!!!!!! A milhão rasgando a joelheira no asfalto e tentando brecar pra não me estourar na guia.

Classic

Back D Hawaii Kai Skatepark.
Photos By Joah Buley

3 comentários:

  1. acho q é isso q vc tem q fazer... se aplicar no downhill.
    e esse ditch é o ditch meeesmo. rola muito póin-nhó-nhóin contorcido aê.


    "fiz camisetas" !!!!!

    ResponderExcluir
  2. irado esse pico do animal chin haahhaahha massa bro

    ResponderExcluir